ABJKDABJKD
Topo
 

DEPOIMENTOS E MENSAGENS

Em todos os seminários realizados pela ABJKD que participei sempre percebo a seriedade e a excelência técnica e didática dos ministrantes. A cada seminário a qualidade é ainda melhor. As aulas e o contato próximo com os professores e demais participantes gera uma experiência de crescimento pessoal e marcial muito valiosa.
 
É sempre muito edificante participar de seminários como este (realizado nos dias 14 e 15 de setembro). Por não estar mais em Alfenas me esforço para relembrar os principais movimentos (mesmo sozinho) e sempre que surge oportunidade, retorno a sede da ABJKD para treinar e rever os amigos que considero minha família.
Agradeço aos Sijos, aos Sifus e instrutores por se dedicarem em montar um seminário tão produtivo e agradeço aos outros alunos por contribuírem com o meu crescimento.
Um grande abraço e até o próximo seminário!
 
Os eventos realizados pela associação é de extrema qualidade, seja técnica, organizacional e metodológica. Sempre buscando por inovações, esse seminário contou inclusive com a transmissão por videoconferência de nosso professor Adriano Dutra, o que foi bastante enriquecedor para nosso aprendizado. Já participei de cinco eventos organizados pela ABJKD entre seminários internacionais e nacionais e sempre saio mais entusiasmada e impressionada com o trabalho tão impecável, íntegro e sério que é feito.
 
Jeet Kune Do, a essência que Bruce Lee nos deixou, uma arte marcial completa.
 
Os seminários da ABJKD tem se mostrado excelentes oportunidades de aprendizado, reciclagem e alinhamento dos praticantes de Original JKD. O apuro técnico tem sido a marca registrada de todos os que compartilham seus conhecimentos. A solidariedade no aprendizado e desenvolvimento dos praticantes está sempre presente. Em Alfenas, sede ABJKD, não foi diferente. Evento sensacional, marcado pela massiva presença de associados e convidados. Um clima descontraído, mas sempre respeitoso e sério. Parabéns Sijo Alexander.
 
Boa Noite !
Eu admiro Bruce Lee e sua filosofia de luta. O Jeet Kune Do é uma essência para todo praticante de arte marcial independente de qualquer estilo.
Sou praticante de Karate Shotokan e Wing Chun. Vou me afiliar junto a ABJKD do Brasil para aprender mais á respeito da essência "Jeet Kune Do".
 
Olá sempre quis fazer kung fu. Bruce Lee sempre foi minha inspiração aqui em meu estado é difícil encontrar locais pra estudar kung fu principalmente wing chun e jeet kune do, artes marciais que Bruce Lee praticou e criou agora estou pronto para ambas as aulas com o objetivo pessoal de honrar o mestre Bruce Lee sucesso a todos os praticantes de jeet kune do e do wing chun e as demais artes marciais
 
Bruce Lee sempre será Bruce Lee. Saudações a todos.
 
Não é exagero afirmar que estou me "reinventando", ou seja, após anos de experiência em artes marciais, principalmente o Karate, descobri a ABJKD, seus professores, instrutores e toda a estrutura fundamentada na filosofia e o princípio básico defendido por Bruce Lee: Honestidade em expressar–se.
Aqui registro a minha admiração pelo ícone das artes marciais, Bruce Lee, seus alunos antigos, que apoiam projetos que divulgam sua obra. Somente estudando e praticando esta revolucionária arte marcial, é que de fato poderemos compreender como sentia, pensava, se expressava o grande Mestre.
 
Os Seminários promovidos pela ABJKD garantem qualidade substancial à prática do Jeet Kune Do Original. Constituem uma oportunidade ímpar para se conhecer em linhas gerais, o método de combate desenvolvido por Bruce Lee, cujo legado se mantém até hoje através do brilhante trabalho da WNG dos EUA e agora bem representados aqui no Brasil pela ABJKD. A organização dos Seminários aborda em sua metodologia uma praticidade e eficiência reais no sentido de quebrar muito dos mitos que rondam o lendário lutador e ator, separando assim o que é ficção e o que é realidade; concepções estas que ainda se confundem no imaginário comum de muitas pessoas. Acredito neste sentido, que a proposta dos Seminários é justamente trabalhar o sentido legítimo do JKD e abrir as portas para os interessados, tanto para o seu aprimoramento pessoal quanto no aprendizado de um método de autodefesa. Fica como sugestão para os próximos seminários se trabalhar também através de explanações didáticas, "mesas redondas", aspectos teóricos sejam eles psicológicos ou filosóficos e que por sua vez dão estruturação significativa ao JKD.
 

Foram encontrados 473 registros
Página 1 de 48   >>   >||
[1] [2] [3] [4] [5]